segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sábado, 15/09/12 - Pesadelos e macarrão

E aeeee galera ! Tudo beleza?
Voltei ne, e hoje eu queria começar esse post falando um pouco mais sobre mim. Eu tenho dois sonhos, Viajar no mundo inteiro com a minha familia, e ser um grande medico. Se isso acontecer um dia,eu sou um cara realizado.
Bom galera,como eu tinha dito no ultimo post, eu joguei o mod herobrine ate meia noite e pouquinho,entao adivinhem o resultado?? Um pesadelo DAQUELES! No pesadelo eu tava tranquilo como um grilo, ai do nada aparece o bendito Herobrine na minha frente. Aí começou a perseguiçao,o corre corre e tudo mais. No final, ele me encurralou,pegou uma faca e... Ai eu acordei com um pulo da cama.
Bom,depois disso eu fui ver um filme com a minha irmã,enquanto minha mae fazia o almoço. O filme era Alvin e os Esquilos 3, e por incrivel que pareça, a minha irmã ficou com medo de uma parte em que aparece um cara vestido de pelicano gigante.
De tarde,eu saí e fui comprar um tal macarrão que todo mundo tava falando.O macarrão é um MANJAR DOS DEUSES, é uma das melhores coisas que eu ja comi na vida. É uma mistura de um tempero perfeito,muito recheio e massa. Nossa, é simplesmente perfeito.Depois do manjar divino, eu fui tomar sorvete, e digamos que estava gelado.
Depois do sorvete eu fui pra casa e joguei videogame com o meu pai. Se tem uma coisa que o meu pai gosta, é jogar videogame. Ele SEMPRE ganha de mim nos jogos de luta (os que ele mais gosta).
Depois das derrotas no Mortal Kombat,eu fui comer hamburguer (não assustem ok galera? Afinal eu to em fase de crescimento hehe).E agora eu entrei no PC so pra fazer esse post.
Bom galera por hoje é isso,no proximo posts eu conto sobre amanha (Domingo) e mais umas coisas!
Renan falando,Renan vazando, e um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário