segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Domingo, 16/09/12 - Figurinhas, Cavalos e mais Sorvete

Fala galera! Tudo bom? Voltei hoje pra poder falar do meu Domingão né. Antes,eu queria falar uma coisa. Muitas pessoas me perguntam se eu to apaixonado por alguem. Entao ai vai a resposta: Tirando o minecraft, eu só sou apaixonado pelo cruzeiro e pela minha familia. Sobre as meninas, eu nao sou apaixonado por nenhuma,mas tenho olhos pra varias, entao tá respondido aos curiosos.
O meu Domingo foi legal. De manha eu fui trocar figurinhas pro album do Brasileirao, e agora so faltam 31 pra completar! Depois da troca de figurinhas, eu fui pra casa e almocei ( eu já falei que nao existe comida melhor do que a da minha mãe?).
Depois das delicias no almoço eu fui jogar minecraft com meu mod novo, que coloca um monte de bichos novos no jogo,tipo os cavalos e os tubarões. Eu joguei a tarde inteira, e acabei fazendo um haras no minecraft de tao fascinantes que sao os cavalos! Os tubarões tambem sao legais quando voce nao ta dentro da agua.
Depois de jogar ate os olhos sairem das orbitas, eu fui tomar sorvete com meu pai,minha mae e a minha irmã.Tomei  2 picoles e um sorvete ( cara,como eu não engordo?) e depois a gente voltou pra casa.
Depois de jogar videogame com o meu pai e perder varias vezes de novo, eu fui comer e depois fui ler.
Agora eu ja to saindo porque amanha tem aula.
Renan falando,Renan vazando, e um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário