domingo, 16 de setembro de 2012

Sexta feira, 14/09/12 - Sonhos,pé torcido e Herobrine!

E aeee galera ! Beleza? Hoje eu vou postar um pouco mais sobre mim e a minha vida e tambem umas coisas que aconteceram hoje.Bom,eu moro em Ponte Nova,uma cidade do interior de Minas,é até uma cidade legal,mas e bem monotona.Moro em um apartamento com a minha mãe,meu pai e a minha irmã,de 4 anos.No meu quarto tem tudo que eu preciso: PC,TV,livros,computador,notebook e videogame,então nao há do que reclamar.Minha irmã é bem parecida comigo : Ligada,falante,bagunceira,e é claro, esperta (haha).O meu pai e um cara grande,engraçado,e sempre disposto.Minha mãe é ... é como todas as maes, a melhor pessoa do mundo, sem descriçao.Ah ! Eu tinha esquecido de falar,eu tenho uma paixão,uma paixão enorme.Essa paixao é por uma linda criação,chamada : MINECRAFT. É o melhor jogo do mundo sem comparações.Pode nao ter os melhores graficos,mas e incrivel ! É um jogo livre,voce pode fazer tudo o que quiser,quase um simulador de vida. Falando em vida,vamos focar no assunto. Nesses posts eu quero passar pra vcs um pouco mais sobre a minha vida, e os acontecimentos da vida de um jovem,então,vamos ao que aconteceu hoje:
O dia começou um pouco estranho,com um sonho bizarro. Eu tava dirigindo uma BMW na avenida e de repente apareceu um leão no meu caminho.Então o Leao começou a me chamar !! Quando eu acordei,percebi que era o meu pai me chamando pra ir pra escola. Nao estranhem,eu sonho muito e vou relatar esses sonhos aqui.Bom,depois de acordar eu me arrumei e fui pra escola. No caminho, tinha um buraco,e eu muito atento,enfiei o pe no buraco,torcendo meu pé tamanho 42 ! Com isso, eu tive que andar mais devagar e quase atrasei pra escola. A aula foi normal,a mesma coisa de sempre,nada de diferente...Depois da aula eu voltei pra casa mancando,almocei e fui ver televisao.De tarde quando eu tava jogando Minecraft, me veio a ideia de baixar um mod (modificaçao de um jogo,no caso,Minecraft) chamado Herobrine. Esse mod adiciona um espirito que fica te perseguindo e assombrando no jogo,resultando em muitos sustos,quase infartos e palavras nada legais.Eu nunca levei tanto susto na minha vida, e mais assustador do que qualquer filme de terror ! Já são quase 00:00 e eu nao parei de jogar ainda, acho que pesadelo é pouco pro que eu vou ter hoje,entao vou sair galera. Ate amanha com meu proximo post. Renan falando,Renan vazando e um abraço !

PS: Se quiserem ver um video sobre o Herobrine, entrem nesse link : http://www.youtube.com/watch?v=L82w5WRx6vw&noredirect=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário