segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Segunda, 17/09/12 - A derrota,e o recomeço..

E ai galera ! Tudo bom? Esse provavelmente, é o meu ultimo post da semana. To tendo muita tarefa e trabalho entao vou dar uma tregua.Quando eu voltar a postar eu conto tudo o que aconteceu ok?
Hoje eu acordei feliz ,(nada de sonhos, de novo) e fui pra escola.
Foi tudo normal de novo, como sempre.
Na hora do recreio, eu fui pegar meu cracha pra poder ver o jogo final de futsal feminino.
Voltei pra casa,almocei e fui ver o jogo.
Na porta do ginasio tava cheio de gente querendo entrar,mas eles nao podiam porque tavam sem o cracha, aí foi uma revolta. Eu entrei la, e o jogo começou. No começo tava tudo bem, 1x0 pra gente. Mas depois, o outro time virou de um jeito nada legal : 4x1.
E assim o Montessori foi mais uma vez desclassificado dos jogos escolares.
Sabe,se tem uma coleçao perfeita, é percy jackson. Nao existe coisa melhor. Leiam, é uma dica minha .
Tirando a derrota, o dia foi até legal. Fui pra casa,fiz os trabalhos e fui ver televisao.
E agora eu to postando aqui no blog.Bom, o blog vai continuar depois de um tempo, eu vou começar a postar VARIAS coisas diferentes,como minecraft, e outros jogos bons.
Eu vou colocar outras pessoas no blog pra poder ficar cada vez melhor e com mais conteudo,mas eu vou continuar postando sobre meu dia a dia e as novidades. Então galera, é isso, até a proxima.
Renan falando,Renan vazando e um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário